3.10.10

"Ou Mun Ian, Macaenses" de Cheong Kin Man

No próximo dia 6 de Outubro será exibido no Auditório da Biblioteca Municipal de Fafe o documentário "Ou Mun Ian, Macaenses" - organização Cineclube de Fafe e Museu das Migrações e das Comunidades. As sessões (manhã e tarde) contarão com a presença do produtor Cheong Kin Man, cujo trabalho se centra no estudo da língua portuguesa e na investigação na área da cultura e identidade macaense.

A exibição do documentário "Ou Mun Ian, Macaenses" é uma oportunidade de dar a conhecer outras vivências e contextos integrando temas como multiculturalismo, identidade e diversidade cultural, tão importantes nas sociedades actuais. A presença do produtor abre uma porta à abordagem do documentário enquanto género cinematográfico que se centra numa exploração da realidade, o que transforma este evento num espaço dirigido à comunidade em geral, e educativa em particular, principalmente das áreas de multimédia e fotografia.

Contamos com a sua presença, 4ª feira dia 6 de Outubro. Sessão da manhã a iniciar às 10h e sessão da tarde com início às 14h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário